Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Fugitivo é preso, acusado de assassinar adolescente na Zona Leste em outubro de 2014

Segundo as investigações, uma dívida de R$ 100 de drogas foi o que motivou o homicídio. Suspeito será encaminhado à cadeia pública de Manaus ainda nesta terça-feira (7)



1.jpg
O suspeito foi apresentado nesta manhã, na sede da DEHS.
07/07/2015 às 10:38

O fugitivo da justiça Lucas Levy de Souza, de 20 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira (7) na Delegacia  Especializada  em Homicídios  e Sequestros (DEHS). Ele é  acusado de ter assassinado o adolescente Rogério da Silva  Freitas, de 16 - o crime aconteceu no dia 4 de outubro de 2014 na rua Topázio, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 100 relacionada ao tráfico de droga. Ele foi preso na última sexta-feira (3) na Colônia Terra Nova, Zona Norte. De acordo com o delegadi titular da Dehs, Ivo Martins, o suspeito será  encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo  Vidal Pessoa, no Centro da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.