Sábado, 20 de Julho de 2019
EDUCAÇÃO

FUnATI abre inscrições para escolarização de adultos e idosos

Podem participar pessoas a partir de 30 anos de idade não alfabetizadas ou que não concluíram o ensino fundamental I



adultos_2227303F-6D5E-4CF3-B041-8FFBA5AE4362.JPG Foto: Divulgação
03/01/2019 às 16:46

A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) abre inscrições para escolarização de adultos e idosos no dia 7 de janeiro. Serão oferecidas 50 vagas para pessoas a partir de 30 anos de idade. As inscrições serão realizadas na Secretaria da FUnATI, localizada na av. Brasil, Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no período de 7 a 15 de janeiro, no horário das 8h às 12h até o preenchimento total das vagas.

Podem participar pessoas a partir de 30 anos de idade não alfabetizadas ou que não concluíram o ensino fundamental I. As aulas terão início no dia 6 de fevereiro na Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) e serão divididas em duas turmas no período matutino e vespertino com aulas de segunda a sexta-feira, conforme calendário escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os interessados deverão levar no ato da matrícula os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e duas fotos 3X4.

O Programa é realizado pelo Centro Municipal de Escolarização do Adulto e da Pessoa Idosa (Cemeapi), por meio da Semed, e coordenado pela Gerência de Educação de Jovens e Adultos de Manaus (GEJA) .    

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.