Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
MEDO

Funcionário da AM Energia é ameaçado após cortar luz de motel

De acordo com o boletim de ocorrência, dono de motel no Monte das Oliveiras perseguiu o homem e o ameaçou de morte



WhatsApp_Image_2020-11-18_at_21.07.55_DE6B532A-2E2C-4B4B-B87D-8850C31DE5EA.jpeg
18/11/2020 às 21:08

Um funcionário da concessionária Amazonas Energia, de 38 anos, procurou o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para denunciar ameaça e dano na manhã desta quarta-feira (18), após realizar o corte de energia em um motel no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado às 11h06, após cumprir a ordem de serviço, a equipe de atendimento que estava dentro do veículo da empresa foi perseguida e surpreendida por um homem, que dirigia um carro BMW, cor branca e placa JWP-1B36. 



Depois de alcançar, o homem saiu do automóvel importado e tentou esfaquear o funcionário dentro da caminhonete Saveiro, de cor branca, com placa PHX-0H26, que estava com o vidro fechado. Revoltado, o homem quebrou o vidro e colocou a faca no pescoço do colaborador da prestadora de serviços. 

Na ocasião, o autor ameaçou a vítima dizendo: "religa a energia, se não eu te furo com a faca". Durante a ação, um amigo de trabalho da vítima que passava pelo local pilotando uma motocicleta, pediu para que o homem parasse. 

O autor identificado como Alexsander Barreto Moreno, filho do proprietário das redes de supermercados Alex, ao perceber que era filmado pelo motociclista, partiu para cima e também fez ameaças. Ao perceber que o funcionário não iria reagir, o homem se retirou do local. 

No entanto, cinco minutos depois ele retornou acompanhado do pai, que segundo o depoimento estava armado,  o qual também teria ameaçado, falando: "Vocês querem morrer hoje ou depois?".

Em seguida, pai e filho se retiraram do lugar. Conforme o registro, a oitiva está agendada para o dia 8 de dezembro de 2020.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.