Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
ACIDENTE

Funcionário de prestadora de serviço do Manaustrans toma descarga elétrica e morre

O homem de 25 anos estava atuando na implantação de uma coluna semafórica no Centro de Manaus quando sofreu o acidente



leonardo-malcher_06492020-F85B-423C-AB66-040A5B485C3E.JPG Foto: Reprodução/Google Maps
27/09/2018 às 20:32

Raimundo Nonato do Nascimento Filho, 25, funcionário de uma empresa prestadora de serviços do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), morreu nesta quinta-feira (27) enquanto fazia a implantação de uma coluna semafórica na avenida Getúlio Vargas, esquina da rua Leonardo Malcher, Centro de Manaus.

Informações iniciais divulgadas pelo Manaustrans indicam que um cabo de alta tensão encostou na coluna de metal manuseada pelo funcionário. O atrito resultou em uma descarga elétrica que atingiu a vítima. Raimundo usava todos os equipamentos de proteção individual e fazia a operação dentro da cesta aérea isolada do caminhão de manutenção semafórica. Ele recebeu socorro imediato em um hospital situado na avenida Joaquim Nabuco, onde os médicos tentaram a reanimação, mas sem sucesso.



A empresa terceirizada, informou o Manaustrans, que está prestando toda assistência social e jurídica à família do funcionário e já iniciou os procedimentos para apurar as causas do acidente. O Manaustrans lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e colegas de equipe de Raimundo Nonato.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.