Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Manaus

Funcionários encontram corpo de homem morto com dois tiros ao lado de obra

Funcionários de uma obra, localizada ao lado de um terreno baldio, foram os primeiros a avistarem o corpo do homem jogado ao lado do muro da construção



1.jpg De acordo com a polícia, o homem ainda não identificado foi morto com dois tiros, um no peito e o outro na cabeça
21/05/2013 às 11:08

Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), na avenida do Futuro, próximo ao Motel La Passion e à empresa Amazon Mix, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o homem ainda não identificado foi morto com dois tiros, um deles atingiu o peito e o outro, a cabeça da vítima, acima do olho esquerdo.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu uma ligação, por volta das 6h, informando sobre a ocorrência. Funcionários de uma obra, localizada ao lado do terreno baldio, foram os primeiros a avistarem o corpo do homem jogado ao lado do muro da construção.



Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e retiraram o corpo do rapaz que aparenta ter entre 20 e 25 anos, de cor morena e trajando uma blusa estampada nas cores branca e cinza, além de uma sandália havaiana branca. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investigará o caso. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.