Publicidade
Manaus
Manaus

Funcionários encontram corpo de homem morto com dois tiros ao lado de obra

Funcionários de uma obra, localizada ao lado de um terreno baldio, foram os primeiros a avistarem o corpo do homem jogado ao lado do muro da construção 21/05/2013 às 11:08
Show 1
De acordo com a polícia, o homem ainda não identificado foi morto com dois tiros, um no peito e o outro na cabeça
Bruna Souza Manaus, AM

Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), na avenida do Futuro, próximo ao Motel La Passion e à empresa Amazon Mix, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o homem ainda não identificado foi morto com dois tiros, um deles atingiu o peito e o outro, a cabeça da vítima, acima do olho esquerdo.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu uma ligação, por volta das 6h, informando sobre a ocorrência. Funcionários de uma obra, localizada ao lado do terreno baldio, foram os primeiros a avistarem o corpo do homem jogado ao lado do muro da construção.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e retiraram o corpo do rapaz que aparenta ter entre 20 e 25 anos, de cor morena e trajando uma blusa estampada nas cores branca e cinza, além de uma sandália havaiana branca. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investigará o caso. 

Publicidade
Publicidade