Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ADRIANO JORGE

Fundação Adriano Jorge oferece 35 bolsas para projetos científicos de graduação

Podem concorrer estudantes de Medicina, Farmácia, Biblioteconomia, Serviço Social, Fisioterapia, Psicologia, Ciências da Saúde, Enfermagem, Nutrição, Ciências Sociais Aplicadas e Epidemiologia/Estatística



15.jpg
Foto: Divulgação
28/03/2017 às 14:35

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) lançou processo seletivo de projetos para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). Ao todo estão sendo oferecidas 35 bolsas para estudantes de graduação de diversas áreas.

As áreas são Medicina, Epidemiologia/Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Biblioteconomia, Ciências da Saúde, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social e Ciências Sociais Aplicadas. A entrega de documentação para concorrer será até o dia 28 de abril.

Segundo a FHAJ, o objetivo do PAIC/FHAJ/Fapeam é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação.

O órgão também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas aos alunos. As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018.

O edital nº 01/FHAJ/PAIC (2017/2018) poderá ser acessado no site da Fundação www.fhaj.am.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAIC/FHAJ, no telefone (92) 3612-2604.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.