Domingo, 18 de Agosto de 2019
EDUCAÇÃO

Fundação Machline abre nesta segunda (29) inscrições para o Ensino Médio Técnico

A data da prova será dia 9 de dezembro de 2018. As vagas são destinadas aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, que estão concluindo em 2018



funda__o_1F9E86ED-1BE0-4015-A1C4-A88FA8160A6B.JPG Foto: Divulgação
29/10/2018 às 15:18

A Fundação Matias Machline, localizada no Distrito Industrial, ex-Fundação Nokia, divulga, nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, o edital para 368 vagas do Ensino Médio Técnico nos cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica.

As inscrições iniciam hoje e podem ser realizadas até o dia 29 de novembro. A data da prova será dia 9 de dezembro de 2018.

As vagas são destinadas aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, que estão concluindo em 2018. O processo é um dos mais concorridos do Amazonas, na modalidade de Ensino Médio Técnico.

O edital com as informações sobre o processo  será divulgado hoje a tarde, por meio do site da instituição www.fundacaomatiasmachline.org.br, onde também serão as inscrições. Na sede da fundação, também será montada uma estrutura para atender aqueles que não conseguirem fazer a inscrição pela internet.

Há 32 anos, a Fundação Matias Machline, que tem como mantenedora a empresa Digitron da Amazônia, acumula histórias de sucesso, pois proporciona Ensino Médio técnico de excelência a jovens carentes de Manaus, transformando a realidade desses estudantes e de suas famílias. 

A cada ano, 350 alunos se formam no Ensino Médio técnico e levam para a vida os pilares da disciplina, do respeito e da humildade. A maioria dos formandos segue para estudar nas melhores instituições de ensino superior do Brasil. Em 2016, o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) fez uma carta de reconhecimento para a Fundação, pelo índice de aprovados ao longo dos anos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.