Publicidade
Manaus
Manaus

Fundação Nokia divulga lista de aprovados no Processo Seletivo para ano letivo de 2015

Classificada como melhor escola técnica do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, a instituição promove anualmente exame de seleção concorrido  26/11/2014 às 15:22
Show 1
Aprovados disputavam 160 vagas nos cursos de Informática, Eletrônica, Mecatrônica e Telecomunicações
ACRITICA.COM ---

A Fundação Nokia divulgou nesta quarta-feira (26) a lista de aprovados no Processo Seletivo para o Ensino Médio Técnico 2015. O exame foi realizado no dia 23 de novembro e teve a participação de 2.948 candidatos, que realizaram provas de Língua Portuguesa e Matemática. Acesse a lista aqui: http://goo.gl/X8lV1m.

Os aprovados disputavam as 160 vagas disponíveis, divididas entre os cursos de Informática, Eletrônica, Mecatrônica e Telecomunicações. A escola reserva 70% das vagas do exame para alunos que completaram o Ensino Fundamental em escolas da rede pública.

Esses alunos, quando aprovados, têm a renda familiar avaliada e podem entrar em um sistema de bolsas de estudo integrais ou parciais, passam a estudar em tempo integral, com três refeições diárias oferecidas pela escola, além de empréstimo anual de livros, atendimento médico e odontológico.

Matrículas

Os responsáveis pelos aprovados nos cursos de Eletrônica e Mecatrônica devem se dirigir à sede da Fundação Nokia no dia 02 de dezembro para efetuar a inscrição e preencher o formulário socioeconômico da família.

Os responsáveis pelos aprovados em Informática e Telecomunicações devem comparecer no dia 03 de dezembro. Para se inscrever é necessário apresentar um comprovante de renda familiar, CPF e identidade do responsável (original e cópias).

Fundação Nokia

Conforme a assessoria de imprensa, a Fundação Nokia é uma instituição de ensino com 28 anos de história, uma das melhores da Região Norte no Enem, com Ensino Médio e Médio Técnico, cursos Técnicos, Online e Profissionalizantes, e vitórias em olimpíadas do conhecimento e feiras científicas. 

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade