Publicidade
Manaus
Mudanças

Fundação Nokia muda de nome e tem novo mantenedor da Zona Franca de Manaus

A entidade volta a se chamar Fundação Matias Machline e em breve anunciará o período de inscrição para o Processo Seletivo 2016, para o ingresso de novos alunos 18/08/2016 às 14:38 - Atualizado em 18/08/2016 às 14:48
Show funda  o
Os endereços das sedes da Digitron e da fundação, bem como os telefones de contato, não serão modificados. Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A Fundação Nokia, tradicional instituição de ensino que havia cancelado processos seletivos para esse ano, mudou de comando e passa a ser mantida pela Digitron da Amazônia Ind. Com. S.A, situada na Zona Franca de Manaus. Com a saída da Microsoft, a empresa assume o projeto na sua totalidade, com o ideal de manter e aperfeiçoá-lo.

Nesta nova estrutura, a Fundação Nokia volta a se chamar Fundação Matias Machline, em homenagem ao idealizador do projeto social e, consequentemente, para refletir a alteração da denominação, os endereços de website, redes sociais e e-mails profissionais serão atualizados e divulgados oportunamente por meio dos canais de comunicação oficiais da instituição. Os endereços das sedes da Digitron e da fundação, bem como os telefones de contato, não serão modificados.

De acordo com a Digitron, a nova fundação continuará com a qualidade já conhecida, corpo docente e colaboradores comprometidos e infraestrutura de alta tecnologia, além de uma história repleta de sucesso construída ao longo de 30 anos.

“Reforçamos ainda que em 2016 haverá o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos na Fundação Matias Machline. Em breve será anunciado o período de inscrição, bem como data da prova e início das aulas em 2017”, declarou a empresa, por meio de nota.

Mantenedora

A Digitron da Amazônia conta com infraestrutura de ponta para a fabricação e distribuição de placas-mãe e discos rígidos para computadores em todo o  Brasil. Com uma equipe de 1.350 colaboradores, a companhia conta com uma média de 10 mil revendas ativas e 15 distribuidores com abrangência nacional. É a primeira fabricante no mercado nacional de produtos que seguem o padrão vigente na União Europeia que não permite a entrada, em seu território, de produtos eletrônicos que contenham metais nocivos ao meio ambiente. Entre suas certificações, estão ISO 9001, ISO 9002, ISO 14001, OHSAS 18001, PPB e ANATEL.

Publicidade
Publicidade