Publicidade
Manaus
DOS ARTISTAS

Futebol Solidário arrecada alimentos para a Liga Amazonense Contra o Câncer

O futebol reuniu mais de 60 participantes, na Arena Amadeu Teixeira, na quarta-feira (17) 18/05/2017 às 16:58 - Atualizado em 18/05/2017 às 17:01
Show fut solid rio02
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Centenas de alimentos não-perecíveis foram doados à Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc), na última quarta-feira (17), durante o Primeiro Futebol Solidário dos Artistas, que aconteceu na noite da última quarta-feira (17), na arena Amadeu Teixeira, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, e reuniu mais de 60 participantes, divididos em três times regionais.

O evento, idealizado pelo empresário Athayde Muller, teve por objetivo sensibilizar o meio artístico para a causa câncer no Estado e atraiu dezenas de famílias amazonenses, que foram prestigiar a atividade. Os artistas também deram uma palhinha durante a partida de futebol society, com música ao vivo para todos os gostos.

 “Toda parceria é bem-vinda e agradecemos imensamente o apoio de todos à nossa entidade, que já atua há mais de 60 anos no Estado, auxiliando pacientes de baixa renda, portadores de neoplasias malignas”, explicou o mastologista Jesus Pinheiro, presidente da ONG.

Publicidade
Publicidade