Domingo, 12 de Julho de 2020
CALIBRE 762

Fuzil de grosso calibre de líder do tráfico no Águas Claras é apreendido pela Polícia Civil

Informações anônimas levaram a polícia à casa do traficante que ao perceber a presença da polícia conseguiu se evadir deixando para trás o fuzil e um colete a prova de balas



JOANA_123.JPG Foto: Divulgação/PC
16/10/2017 às 20:48

Policiais do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, apreenderam na tarde desta segunda-feira (16) um fuzil calibre 762 e munições. O mesmo, de acordo com os policiais, estava sendo usado por um traficante identificado como “Leo”, que comanda o tráfico no bairro Águas Claras, na Zona Norte de Manaus.

Informações anônimas, por meio do 181 o disk-denúncias da Secretaria de Segurança Pública (SSP), levaram a polícia à casa do traficante que ao perceber a presença da polícia conseguiu se evadir deixando para trás o fuzil e um colete a prova de balas.



Conforme os policiais, Leo é quem comanda o tráfico de drogas na área do Águas Claras e Parque das Garças. O mesmo é temido pela população por andar sempre armado com arma de grosso calibre.  “Ele intimida as pessoas que o denunciam à polícia”, disse um dos policiais que participou da operação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.