Publicidade
Manaus
CERTAME

Gabarito das provas do concurso público do TRT é divulgado

Provas foram realizadas neste domingo (19) e reuniu mais de 59 mil pessoas. Prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis. Gabarito pode ser visto na internet 20/02/2017 às 17:07
Show concurso2
Provas foram realizadas no domingo (19) (Foto: Clóvis Miranda)
acrítica.com Manaus (AM)

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) divulgou o gabarito das provas do concurso público na tarde desta segunda-feira (20). As provas foram realizadas neste domingo (19). Mais de 59 mil pessoas realizaram o certame.

O gabarito foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas. Para ter acesso ao gabarito, o candidato precisa informar o número do caderno de prova. Confira o gabarito.

Segundo o TRT, mais de 17 mil candidatos faltaram às provas do concurso. Segundo números divulgados pelo órgão, um total de 76.882 candidatos se inscreveu, porém 59.011 compareceram para fazer o exame.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br): 20 e 21 de fevereiro - recursos quanto à aplicação das provas;  21 e 22 de fevereiro - recursos quanto às questões das provas e ao gabarito. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de março.

Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o concurso do TRT11 oferece 48 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Os salários chegam a R$ 11 mil.

Publicidade
Publicidade