Publicidade
Manaus
EDUCAÇÃO

Gabaritos oficiais das provas do concurso da Semed serão divulgados na terça-feira (23)

No próximo dia 2, será divulgado o resultado final das provas objetivas e também serão convocados os candidatos para a avaliação de títulos. Dos mais de 22 mil candidatos, apenas 6,8% deixaram de comparecer às provas 21/01/2018 às 19:05
Show semed
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Os gabaritos oficiais preliminares das provas do concurso para 400 vagas e formação de cadastro de reserva para professor da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizadas neste domingo (21), serão divulgados na próxima terça-feira (23).

Para ter uma noção do desempenho na prova, os candidatos vão poder conferir o gabarito no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), que organiza o certame. Os dias 24 e 25 de janeiro são destinados à interposição de recursos.


Teve candidato que correu para não perder a prova. Foto: Divulgação

Conforme o calendário do concurso, no próximo dia 2, será divulgado o resultado final das provas objetivas e também serão convocados os candidatos para a avaliação de títulos. Apenas os candidatos que obtiverem nota final da prova igual ou superior a 6 serão convocados para a avaliação de títulos.

Faltosos

Dos mais de 22 mil candidatos, apenas 6,8% deixaram de comparecer às provas do concurso da Semed, realizadas neste domingo. As informações são da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), que acompanha todo o processo do certame.

Duas comissões fiscalizam a realização do concurso pela instituição promotora, que realizou provas em 17 escolas da capital para 22.718 candidatos.

Publicidade
Publicidade