Domingo, 31 de Maio de 2020
Manaus

‘Gaby Grandona’ é presa com cocaína e maconha na Zona Sul de Manaus

A prisão dele ocorreu após denúncia anônima ao 181, Disque-Denúncia da SSP-AM. De acordo com a denúncia, ‘Gaby Grandona’ vendia drogas no Beco Da Vovó, na rua São Pedro, no Morro da Liberdade



1.jpg ‘Gaby Grandona’ é presa com cocaína e maconha na Zona Sul de Manaus
09/01/2014 às 19:01

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu no final da tarde desta quinta-feira (9), Fabrício Nascimento de Melo, 28 anos, conhecido como ‘Gaby Grandona’, em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul.

A prisão dele ocorreu após denúncia anônima ao 181, Disque-Denúncia da SSP-AM. De acordo com a denúncia, ‘Gaby Grandona’ vendia drogas no Beco Da Vovó, na rua São Pedro, no Morro da Liberdade.

Ao ser abordado, o suspeito confessou que já havia sido preso por tráfico e que fazia o local como ponto de vendas. Ele foi flagrado com 19 porções de pasta-base de cocaína e 5 porções de maconha. O preso foi levado para o 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP), onde será feito o procedimento de flagrante por tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria de imprensa.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.