Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

GACC/AM faz homenagem às mães das crianças em tratamento na instituição

Cerca de 50 mães de crianças em tratamento na casa de apoio da entidade serão homenageadas durante a realização do projeto “Alegria é o melhor remédio”



1.jpg GACC/AM homenageia as mães das crianças em tratamento na instituição
20/05/2013 às 15:27

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC/AM) preparou para este sábado (25), uma homenagem especial, como parte das comemorações pelo Dia das Mães. Cerca de 50 mães de crianças em tratamento na casa de apoio da entidade serão homenageadas durante a realização do projeto “Alegria é o melhor remédio”.

“Será uma tarde de festa para essas mães, que passam por momentos difíceis e estão sempre ao lado de seus filhos. Além de assistirem a apresentação dos nossos pequenos pacientes, as mães ainda receberão presentes e participarão de diversos sorteios”, explicou a diretora assistencial do GACC-AM, Joyce Loureiro. A festa acontecerá a partir das 15h, na sede da entidade, que fica na rua Rita Gama Barros, nº 3, conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro I.

 Joyce afirmou que o projeto é um meio de manterem as crianças em contato com atividades extra-curriculares. “Essas crianças e adolescentes enfrentam uma situação muito delicada e precisam de um estímulo a mais para que consigam levar o tratamento adiante”, acrescentou.

Através do projeto, as crianças aprendem a tocar diversos instrumentos musicais, assistem peças teatrais, recebem tratamento dentário, dentre outras atividades. As ações do “Alegria é o melhor remédio” acontecem todos os sábados, sempre a partir das 14h. Os responsáveis por crianças amparadas pelo GACC/AM que queiram conhecer melhor o projeto podem procurar a sede da entidade.

*Com informação da assessoria do GACC/AM.

 

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.