A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou rixa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso
1.jpg
O gari Dionis Campos Marinho, de 39 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (20) com quatro tiros. O crime aconteceu na travessa Henoch Reis, Bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com os moradores, o gari estava trabalhando, quando um carro modelo gol, de cor prata e placa não identificada, parou e o carona fez os disparos. “Foram seis tiros disparados, eles vinham com a certeza de matar o homem”, declarou uma moradora que não quis ter o nome divulgado. Dionis recebeu três tiros na cabeça e um no tórax.
Segundo policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do caminhão coletor de lixo, em que Dionis trabalhava, contou que o gari teria recebido várias ameaças e inclusive que seguiram o caminhão.
Dionis é morador do bairro Nova Cidade e trabalhava na empresa terceirizada Tumpex, que presta serviços para a Prefeitura de Manaus. “Faremos de tudo que estiver ao nosso alcance pra prestar assistência aos familiares”, declarou o consultor de segurança da empresa, Mário Silva.
A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou rixa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.