Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Garis ficam feridos após micro-ônibus bater em poste no Novo Aleixo, em Manaus

Coletivo transportava 25 garis da Prefeitura de Manaus. Vítimas foram atendidas e hospitalizadas 18/03/2017 às 17:29 - Atualizado em 18/03/2017 às 17:45
Show c03ff8d5 f71e 47d1 9ad5 2f18a9b17de7
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

Garis passageiros de um micro-ônibus ficaram feridos na tarde deste sábado (18), em Manaus, após o coletivo em que ele estavam colidir contra um poste de energia elétrica na avenida Nathan Xavier de Albuquerque, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. O coletivo, de placas NOJ-3282, transportava 25 garis da Prefeitura de Manaus.

A informação foi confirmada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Segundo o órgão, o micro-ônibus trafegava na via, por volta das 14h30, no sentido avenida das Torres, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no poste. A Eletrobras Amazonas Energia foi acionada para restabelecer o poste e do fornecimento de energia elétrica.

As vítimas feridas foram atendidas no local por equipes de oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A Prefeitura de Manaus confirmou que o micro-ônibus transportava 25 garis da empresa Mamute, que presta serviço de limpeza pública terceirizado à Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp). Segundo a prefeitura, os garis trabalhavam em capinação e deslocavam-se do Campo do São José, na Zona Leste, para a avenida Nathan Xavier, onde iniciariam mais uma atividade programada.

Publicidade
Publicidade