Domingo, 26 de Maio de 2019
ESTADO DE SAÚDE

Garoto atingido com tiro na testa em Manaus segue estável e respirando normalmente

Criança de 3 anos foi baleada dentro de casa, quando homens adentraram no local para matar o pai do menino, de 33 anos, que faleceu



78.jpg
(Foto: Clovis Miranda)
05/01/2017 às 14:40

A direção do Pronto-Socorro da Criança Zona Leste, o “Joãozinho”, em Manaus, divulgou na tarde desta quinta-feira (5) o estado de saúde do menino Jeferson da Costa Felício Júnior, de 3 anos, que foi atingido com um tiro na testa na noite de ontem (4) no bairro Colônia Terra Nova, dentro de casa, no momento que homens tentavam matar o pai dele, de 33 anos, que faleceu.

O menino, segundo o hospital, encontra-se estável e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando sem a ajuda de aparelhos. O Pronto-Socorro da Criança Zona Leste não divulgou quais procedimentos médicos realizados com a criança. Antes do “Joãozinho”, o pequeno Jeferson havia sido atendido no Hospital Delphina Aziz, de onde foi transferido para o pronto-socorro infatil.

O pai de Jeferson, identificado com o mesmo nome, Jeferson da Costa Felício, de 33 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na noite de quarta-feira (4), por volta das 20h30, dentro da casa da família, na rua Galileia, comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. O pai morreu no local, e o filho foi socorrido e levado pela mãe ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens chegaram ao local de motocicleta, não identificada, e efetuaram os disparos contra o pai. O alvo dos tiros correu para dentro de casa, e neste momento o filho dele foi baleado. O homicídio deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.