Publicidade
Manaus
Manaus

Garoto de 11 anos é encontrado morto em igarapé do Educandos

De acordo com um tio da vítima, o menino saiu de casa na tarde de ontem dizendo que ia brincar com os amigos, mas não retornou 25/12/2015 às 18:24
Show 1
A suspeita da morte é afogamento
Kamyla Gomes Manaus

Um menino de 11 anos identificado como Marlon Henrique Melo dos Santos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (25), por volta de 15h30, em um igarapé embaixo da Ponte do Educandos, na Zona Sul de Manaus.

A suspeita da morte é afogamento. Segundo um tio da vítima, que reconheceu o corpo e preferiu não se identificar, o menino desapareceu às 16h de ontem (24). “Ele saiu de casa dizendo que ia brincar com uns amigos. À noite sentimentos a falta dele e fomos atrás”, relatou.

Ainda de acordo com o tio, populares da área disseram que viram o menino na presença de um adolescente de aproximadamente 16 anos, e que o mesmo havia dado bebida alcoólica para a criança. “Viram ele com meu sobrinho e depois viram esse rapaz com uma garrafa de vinho e cerveja nas mãos”, finalizou o tio.

A suspeita de morte por afogamento foi confirmada pela equipe de perícia criminal do Instituto de Criminalista (IC). O corpo foi resgatado com apoio do Corpo de Bombeiros e, depois, recolhido pelo Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Matéria atualizada às 18h15

Publicidade
Publicidade