Publicidade
Manaus
MORTE

Garoto encontrado morto em igarapé teve traumatismo craniano, diz laudo do IML

Resultado preliminar de exame apontou a causa da morte do menino Raizon Souza Negreiro. O corpo dele foi encontrado ontem (22) dentro de córrego 23/05/2018 às 11:27 - Atualizado em 23/05/2018 às 14:38
Show 36
A criança foi encontrada junto de um pato, que também estava morto (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O menino de 4 anos Raizon Souza Negreiro, encontrado morto nessa terça-feira (22) dentro de um igarapé, em Manaus, teve traumatismo craniano, segundo laudo preliminar divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML). A criança foi encontrada dentro de um córrego junto de um pato, que também estava morto, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

A principal suspeita de familiares e da própria polícia é de que o garoto teria sido vítima de choque elétrico. Em entrevista ao Portal A Crítica, o titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, informou que expediu a requisição de necropsia, para que os legistas tentem averiguar algum sinal que indique contato da criança com algum elemento elétrico.  

Ainda conforme o delegado Cícero Túlio, os familiares de Raizon acreditam que ele tenha morrido após receber descargas elétricas. “Existe uma suspeita dos familiares que as cercas do quintal onde a criança foi encontrada eram eletrificadas. Já requisitei da perícia para verificar a existência de sinais que possam indicar se a criança teve contato com algum elemento que aponte para corrente elétrica”, ressaltou o delegado. O resultado da necropsia deve sair em 30 dias.

Publicidade
Publicidade