Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Garoto desaparece após sair da casa da avó no bairro da Glória, em Manaus

Jovem está desaparecido desde domingo (25) e família busca informações. Adolescente foi visto pela última vez no mesmo bairro em direção ao Centro 26/02/2018 às 17:24 - Atualizado em 26/02/2018 às 18:05
Show janderson
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um adolescente de 14 anos identificado como Janderson Vinicius Freitas dos Santos está desaparecido desde o último domingo (25) em Manaus. Segundo familiares, testemunhas contaram que o jovem foi visto pela última vez no bairro da Glória, na Zona Centro-Oeste, em direção ao Centro.

De acordo com a tia do adolescente, Mirian Freitas, de 23 anos, Janderson mora com a mãe no Residencial Manauara, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Ela conta que o jovem costuma passar os finais de semana na casa da avó, no bairro da Glória. Ele teria saído da casa dela e não foi mais encontrado. 

“Ele saiu de casa por volta das 10h, 11h e está desaparecido desde ontem (domingo). Nós já fomos a todos os lugares das redondezas do bairro, Aparecida, Centro, Glória. Ele não tinha dinheiro e nunca fez isso”, relatou.

Ainda segundo a tia, Janderson foi visto pela última vez vestido com uma blusa de time de futebol nas cores vermelho e azul, e também usava bermuda listrada nas cores preta e vermelha.

A família acredita que o jovem possa estar com algum colega de escola. “Já conversamos com todos da rua e ninguém sabe dele. A gente não sabe se ele conheceu alguém na escola, fez amizade e foi para casa de alguém”.

Qualquer informação sobre o jovem, os familiares disponibilizaram os números (92) 99414-5579, 99470-4846 e 98171-9720 para contato.

Publicidade
Publicidade