Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Gerente de café regional é achada morta em quitinete onde morava

Vítima estava em cima da cama com corte no pescoço e ferimento na cabeça. Abalados, familiares não desconfiam do motivo do crime



1.jpg
Francinelma Santos da Silva, de 28 anos
15/01/2016 às 10:59

A administradora de empresas Francinelma Santos da Silva, de 28 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta sexta-feira (15) dentro da quitinete onde morava, nos fundos do Café Regional da Nelma, na av. Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada pela própria irmã em cima da cama, por volta das 5h de hoje, com um corte profundo no pescoço e um ferimento na cabeça. Populares relataram que a vítima era tranquila e não tinha problemas com ninguém.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que a bolsa da vítima estava vasculhada, de onde levaram o celular e uma carteira. O crime será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A vítima era gerente do Café Regional da Nelma e filha da dona do estabelecimento. A mãe havia homenageado a filha dando o apelido “Nelma” ao local. Abalados, familiares disseram que atualmente a vítima estava solteira e não desconfiam do motivo do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.