Publicidade
Manaus
CENTRO

Gerente de loja é morto com golpes de gargalo de garrafa no Largo São Sebastião

O homem que desferiu os golpes foi identificado como sendo um lavador de carro conhecido como “Nego do Borel” 26/10/2017 às 12:25 - Atualizado em 26/10/2017 às 12:43
Show homem morto 123
Velório de Andrey Marcos Lima Nascimento, 28. Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O gerente de loja Andrey Marcos Lima Nascimento, 28, foi assassinado com dois golpes de gargalho de garrafa no pescoço durante a noite dessa quarta-feira (25), na praça do Largo de São Sebastião, localizada na rua 10 de Julho, no Centro de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h30 e a vítima morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Segundo a polícia, o rapaz estava sentado na praça tocando violão com mais algumas pessoas quando o autor, identificado por testemunhas como um lavador de carro conhecido como "Nego do Borel", chegou e desferiu os golpes. Ainda segundo as testemunhas, o assassino chegou a pé, xingou a vítima e em seguida aplicou os golpes e logo depois fugiu do local.

A vítima tinha o costume de ir a praça encontrar com amigos e tocar violão. Até o momento o autor não foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Publicidade
Publicidade