Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
ZONA OESTE

Gerente é baleado na perna ao chegar em empresa no bairro Compensa

Suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado como Varlindo Pereira Lopes e seria um ex-funcionário do local



italac.JPG Foto: Reprodução/Internet
27/10/2017 às 19:04

O gerente Daniel Carneiro foi baleado na manhã desta sexta-feira (27) logo após chegar na empresa do ramo de laticínios que trabalha, localizada na avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O disparo atingiu a perna direita, segundo informou a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado como Varlindo Pereira Lopes, que segue foragido. Há a suspeita de que o autor seja ex-funcionário da empresa, mas a informação não foi confirmada pela polícia, que ainda deve iniciar as investigações.



Conforme a 8ª Cicom, o gerente chegava à empresa, quando foi surpreendido por Varlindo que, após o disparo, entrou em um carro que passava pela avenida e obrigou o condutor, de 31 anos, a dirigir até a avenida Djalma Batista, onde foi liberado. O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.