Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
MINDU_3EAA73D8-658A-4CEA-8EDA-27B797CCA458.JPG
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA

Gestor do Parque do Mindu leva facada de homem que invadiu local para roubar açaí

Após incidente, o parque seguirá fechado nesta quarta-feira (13). Gestor está internado


13/03/2019 às 15:51

O gestor do Parque Municipal do Mindu, José Feitoza, 53, foi atingido por um golpe de faca, na manhã desta quarta-feira (13), em abordagem feita por dois homens que entraram no espaço localizado na Zona Centro-Sul de Manaus para roubar açaí. Após o incidente, o parque seguirá fechado hoje, segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), que administra o Parque.

Ainda de acordo com a Semmas, a dupla fugiu do local e a ocorrência foi atendida pela 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O gestor está internado, sem risco de morte, e recebe assistência da Prefeitura de Manaus, conforme o comunicado divulgado pela secretaria.

“Vale destacar que o espaço possui portaria e ronda da Guarda Municipal e que a invasão se deu pelo próprio igarapé do Mindu. As invasões ao parque para retirada irregular de fruto e de madeira são registradas com frequência e justificam o pedido da prefeitura pelo maior policiamento no Mindu e nos demais parques urbanos e áreas de conservação da capital, não só pela circulação de visitantes como também pelo patrimônio ambiental existente”, diz a Semmas na nota.

publicidade
publicidade
Mulher surda tem parto feito por bombeiro após gasolina de Uber acabar
Taxista é preso por estuprar criança de 11 anos dentro de carro em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.