Domingo, 19 de Maio de 2019
PÓLO INDUSTRIAL

Fundação Matias Machline realiza encontro com gestores do PIM em busca de parcerias

Objetivo é apresentar alternativas para que empresários possam contribuir com o projeto social



show_funda__o_61CC0BD9-62B7-4701-A940-D41C98563DB9.JPG
Foto: Reprodução
20/03/2019 às 21:24

Cerca de 150 gestores das principais empresas do Pólo Industrial de Manaus (PIM) estarão reunidos no I Encontro de Empresários do PIM, realizado na próxima segunda-feira (25), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).

No evento, promovido pela Fundação Matias Machline (FMM) em parceria com a Fieam, comparecerá o empresário Sung Un Song, presidente da Digitron da Amazônia, empresa mantenedora da FMM. O objetivo é sensibilizar os empresários para possíveis parcerias e apresentar alternativas para que eles possam contribuir com o projeto social desenvolvido na FMM.

Durante o encontro o presidente do conselho curador da FMM, Pauderney Avelino, irá apresentar o trabalho social desenvolvido na instituição de ensino, ministrando a palestra: “Projeto Social: Transformando vida por meio da educação”.

O encontro conta com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE/Manaus) e o Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia (Sidia).

A Fundação Matias Machline é uma instituição beneficente sem fins lucrativos, com sede na Av. Mário Andreazza, no Distrito Industrial de Manaus. E busca, através de parcerias, oferecer oportunidades de estudo e trabalho para jovens em vulnerabilidade social, preparando-os para o mercado de trabalho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.