Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

'Gordo' é preso com dois quilos de maconha na Zona Leste

David da Silva Souza foi abordado por policiais em via pública. Com ele foram encontrados com dois quilos do entorpecente



1.jpg Indivíduo foi detido por policiais da Rocam e apresentado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
04/12/2013 às 19:09

O ex-presidiário David da Silva Souza, 35, conhecido como “Gordo”, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (4) no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) suspeito de tráfico de drogas. O indivíduo foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua França, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, onde com ele foi encontrado 2kg de maconha prensada.

Segundo o soldado Tayanan Régis, da Rocam, o homem confessou que possuía outra quantidade de entorpecente guardada em uma residência localizada na mesma rua. No local, os policiais constataram a existência de mais 700g de maconha. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.  



*Com informações da repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.