Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Manaus

Governador visita fábrica de eletroeletrônicos em Manaus

Durante a visita, o governador Omar Aziz aproveitou para destacar a competência das mulheres que trabalham na linha de produção da empresa



1.jpg O governador visitou a fábrica da Sansung na companhia da primeira-dama Nejmi Aziz
07/03/2012 às 18:33

O governador Omar Aziz visitou, na tarde desta quarta-feira, 7 de março, as novas instalações da Samsung em Manaus. A nova fábrica tem 432 mil metros quadrados e deverá ter sua produção ampliada em 2012, segundo informações de executivos da multinacional.

Recepcionaram Omar Aziz, que estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo de Promoção Social, Nejmi Aziz, o presidente da Samsung, Chun Jae Lee, e o vice-presidente da corporação, Gil Eupna.



A Samsung está no Polo Industrial de Manaus desde 1994 e atualmente emprega cerca de 4.500 trabalhadores, com a produção de eletroeletrônicos. Até o final de 2012, quando a empresa deve ampliar a produção, a meta é alcançar cerca de 6.000 empregos diretos.

Durante a visita, o governador Omar Aziz aproveitou para destacar a competência das mulheres que trabalham na linha de produção da empresa, em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8 de março.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.