Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Governo do Amazonas inaugura o Viver Melhor II

Os 512 apartamentos estão localizados no bairro Amazonino Mendes, nas proximidades do Conjunto Vila Nova. A moradora escolhida para receber as chaves de um apartamento das mãos do governador foi a senhora Maria de Almeida Souza, que bastante emocionada comemorou com a família



1.jpg Solenidade de inauguração do conjunto habitacional Viver Melhor II
13/09/2013 às 22:47

O programa habitacional do Governo do Estado ganhou mais um reforço na noite de ontem, com a inauguração da segunda etapa do Conjunto Viver Melhor. Os 512 apartamentos destinados a famílias de baixa renda foram entregues pelo governador Omar Aziz (PSD) que, acompanhado do vice-governador José Melo (sem partido) e da presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama Nejmi Aziz, anunciou ainda a entrega de mais 6.800 unidades que estão em fase de acabamento e deverão receber moradores até o fim deste ano.

A solenidade contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas e aconteceu nas imediações do conjunto habitacional, localizado no bairro Amazonino Mendes, conjunto Vila Nova. A moradora escolhida para receber as chaves de um apartamento das mãos do governador foi a senhora Maria de Almeida Souza, que bastante emocionada comemorou com a família.

Veja galeria de imagens!

Leia mais na edição deste sábado (14) do Jornal A Crítica


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.