Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
DET1.JPG
publicidade
publicidade

FOLGA

Governo do Estado e Prefeitura de Manaus decretam ponto facultativo na sexta (1º)

Estado informou que procedimentos agendados no sistema de Saúde e provas de legislação do Detran-AM não sofrerão alterações


29/05/2018 às 15:59

O Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (1º de junho),  por conta do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (31). Com isso, nos dois dias, apenas os serviços essenciais públicos devem funcionar, como  hospitais e SPAs.

A Prefeitura justificou o ponto facultativo pela " necessidade de contenção de gastos com o funcionamento da máquina administrativa nos dias que intercalam fins de semana, feriados e fins de semana", conforme publicação no Diário Oficial do Município. Segundo  a Prefeitura, as atividades essenciais serão mantidas.

Já o Governo do Estado informou  que procedimentos previamente agendados pelo Sistema Estadual de Saúde serão mantidos.  O Detran-AM também ressaltou que as provas de legislação agendadas para esta sexta-feira também não sofrerão alterações.  "O exame será realizado normalmente nos locais previamente agendado: Shopping São José, Shopping Ponta Negra,  Shopping Via Norte e na sede do órgão", informou o Detran-AM.

 

publicidade
publicidade
Igreja Chama Church realiza Espetáculo Páscoa neste domingo (21)
Governo do Amazonas decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (18)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.