Publicidade
Manaus
Programa de fim de semana

Grande público visita navios da Marinha do Brasil no Porto de Manaus

Até o final da manhã deste domingo (4), mais de 400 pessoas já tinham ido conhecer o Navio-Patrulha Fluviais (NPaFlu) “Raposo Tavares” e o Aviso Hidroceanográfico Fluvial (AvHoFlu) “Rio Solimões” 04/12/2016 às 12:03
Show visita  o
São esperadas 1.500 pessoas neste domingo até as 14h, horário que encerra a visitação. Foto: Antonio Menezes
Geizyara Brandão Manaus (AM)

Mais de 400 pessoas visitaram, neste domingo (4), o Navio-Patrulha Fluviais (NPaFlu) “Raposo Tavares” e o Aviso Hidroceanográfico Fluvial (AvHoFlu) “Rio Solimões”, que estão atracados no Porto de Manaus, localizado na Rua Taqueirinha, 25, no Centro de Manaus. São esperadas 1.500 pessoas neste domingo até as 14h, horário que encerra a visitação.

Vinda do Estado do Amapá, a chefe de cozinha Aline Lobo aproveitou a viagem para a capital amazonense e conheceu as embarcações da Marinha do Brasil com mais dois amigos vindos de Recife e Bahia. "Achei muito interessante entrar em um navio da Marinha do Brasil e descobrir o funcionamento e como tudo é organizado, a estrutura, muito bom", disse.

Nos dias 10 e 11 de dezembro a visitação pública, que ocorre em comemoração ao Dia do Marinheiro (13), segue com o NPaFlu “Roraima” e o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Carlos Chagas” no sábado das 9h às 17h30 e no domingo das 9h às 14h.

Publicidade
Publicidade