Domingo, 05 de Dezembro de 2021
SAUDADES

Gravação de DVD e show surpresa: relembre os momentos históricos de Marília Mendonça em Manaus

Durante o auge da sua carreira, a cantora goiana, morta hoje (5) em um acidente aéreo, já demonstrou muitos exemplos de carinho e admiração por Manaus. Relembre os princiais



87847959-6fad-4f84-882e-c2ad6a3f6eb8_81BBCDB0-6831-4056-8C14-24393A7FDF66.jpeg
05/11/2021 às 17:22

Durante o auge da sua carreira artística, a cantora Marília Mendonça, morta hoje (5) em um acidente aéreo, realizou passagens memoráveis em terras barés. Desde a gravação de um DVD em um show que levou mais de 40 mil pessoas ao sambódromo, até show surpresa para gravação de música inédita no Largo São Sebastião, A CRÍTICA relembrou os principais momentos da eterna rainha da da sofrência no Amazonas. 

Em 2016, 40 mil pessoas assistiram, no Sambódromo, a cantora gravar o seu DVD “Realidade”. O produto chegou a ser considerado um dos maiores lançamentos do ano de 2017, quando foi lançado. A ideia da cantora goiana de gravar o DVD em terras barés surgiu após um outro show realizado anteriormente em Manaus, onde ela percebeu a força e o calor dos manauaras. Relembre:



“Me disseram que, quando fosse cantar em Manaus, iria perceber. Eles dão muito valor para a música sertaneja, por isso decidimos gravar lá. Chorei duas vezes em um show de uma hora. Me apaixonei pela cidade”, revelou à época Marília Mendonça. 

Surpresa e lançamento de 'Supera!'

A manhã do dia 8 de maio de 2019 foi marcada por uma grande movimentação em um dos pontos turísticos da capital amazonense. De surpresa, Marília Mendonça visitou fãs e anunciou que aquele mesmo local, ao anoitecer, seria palco da gravação de uma das músicas que mais fizeram sucesso no repertório da goiana. Após autógrafos e muito carinho com os presentes, a cantora realizou o show gratuito para mais de 60 mil pessoas


Foto: Jander Robson/AC/Freelancer - 08/mai/2019

O evento fez parte do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, que pretende percorrer os 27 estados do país, fazendo shows surpresa com entrada gratuita. 


Foto: Antônio Lima/AC

Durante o show, Marília aproveitou para agradecer o público. “Foi recorde disparado. Isso porque o meu produtor esqueceu de trazer os panfletos de divulgação do show”, brincou a cantora.

Para se ter ideia do sucesso que foi a canção, na página do YouTube da cantora, o vídeo de 'Supera' foi visto 376.314.915 de vezes até a tarde desta sexta-feira (5). 

Como se não bastasse, a cantora realizou mais uma homenagem a Manaus. A capa do projeto que incluía a canção 'Supera', o álbum 'Todos os Cantos' destacava na sua capa o principal cartão postal manauara: o Teatro Amazonas.



Tragédia

A cantora e composita Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Mais cedo, a assessoria da cantora havia dito que ela tinha sido resgatada, mas o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de todos os cinco ocupantes da aeronave. 

A cantora iria realizar uma série de shows em Minas Gerais. Minutos antes do acidente, Marília publicou um vídeo nas redes sociais.
 

News pp a13b834f dc21 4721 a1d5 e6b918ad91c6
Editor do Portal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.