Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
TERROR NO TRÂNSITO

Grave acidente de trânsito deixa ao menos cinco feridos na Mário Ypiranga

Um carro modelo Gol teria passado em alta velocidade e atingido pessoas em um ponto de ônibus. O número de vítimas pode chegar a até 8, segundo o IMMU. Ambulâncias do Samu fazem atendimento de emergência no local



a50bfe92-fc67-4697-8dcb-6af2fb21a08d_D452CDA2-74A6-40B5-978F-F0085865F942.jpg Foto: Jair Araújo
13/08/2020 às 08:21

Um acidente de trânsito deixou ao menos cinco pessoas feridas na avenida Mário Ypiranga, no início da manhã desta quinta-feira (13). Um carro de modelo Gol teria passado em alta velocidade próximo a um ponto de ônibus, no sentido bairro-centro, e ferido as vítimas, segundo informações de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Ainda não é possível dizer com precisão o número de acidentados, conforme o instituto, com a quantidade de vítimas podendo chegar a até oito. A área foi isolada para que a polícia possa apurar informações e repassar ao IMMU.



Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 7h15. Segundo verificado preliminarmente por eles, o motorista do carro que acidentou os indivíduos não estava alcoolizado. A causa da ocorrência teria sido um problema com o freio do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que não foi acionado, devido ao fato de nenhuma vítima ter ficado presa às ferragens do veículo.

Ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para para fazer atendimento de emergência no local e socorrer as vítimas.

A perícia da Polícia Civil (PC) comparecerá à área para confirmar demais informações sobre o caso, segundo agentes do IMMU. O acidente gerou congestionamento no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.