Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Homicídio

Grávida de 8 meses é assassinada com o companheiro

Thayd Ramon de Souza Picanço, 28, e Samantha Leal Amud, 18, foram mortos a tiros dentro de casa no bairro Colônia Terra Nova



Delegacia_de_homicidios_2_427D4220-8CD4-436A-BD63-0832A014F583.JPG Foto: Divulgação
27/11/2021 às 11:31

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (26), na Rua Sabará, na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.  As vítimas foram identificadas como Thayd Ramon de Souza Picanço, 28, e Samantha Leal Amud, 18, que estava grávida de oito meses. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a criança não sobreviveu.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas afirmaram que o crime teria sido cometido por três homens, que teriam invadido a residência do casal efetuado vários disparos de arma de fogo, matando os dois na hora.



Uma terceira pessoa, que seria a mãe de Samantha Leal, também estaria na residência e foi atingida na perna, sendo levada para o hospital sem risco de morte.

A suspeita da DEHS, responsável por investigar o caso, é que o crime tenha sido um acerto de contas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.