Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Grávida é encontrada morta em quitinete na Zona Leste de Manaus

De acordo com um bilhete, corpo estaria no local desde sexta-feira (22)



1.jpg Mototaxista teria entregado um bilhete ao dono do imóvel avisando que uma pessoa estava morta desde sexta-feira (22)
24/11/2013 às 18:01

Uma mulher grávida ainda não identificada com idade entre 20 e 35 anos foi encontrada morta neste domingo (24) em um quitinete localizado na avenida Samambaia, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o dono do imóvel recebeu de um mototaxista um bilhete informando que uma pessoa estava morta desde sexta-feira (22).

Segundo peritos que estavam no local, o corpo da mulher encontrava-se em estado de putrefação, totalmente despido e com vários hematomas pelo corpo, sendo um deles no crânio, o que faz a polícia desconfiar que a vítima possa ter sido executada a pauladas.

O mototaxista Elimar Souza Rodrigues, 26, contou a polícia que a pessoa que lhe entregou o bilhete disse apenas que não voltaria mais ao local. O homem foi preso e será ouvido na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) neste domingo.

De acordo com vizinhos, na noite da última quinta-feira (21), um dia antes do crime, a mulher, o marido e alguns amigos se divertiam em casa. Ainda segundo eles, o marido da vítima era conhecido por ser uma pessoa agressiva.

O crime será investigado pela DEHS e o corpo aguardava a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).  

*Com informações do repórter Antônio Barros do Manaus Hoje

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.