Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
esta__o_agora.JPG
publicidade
publicidade

PARALISAÇÃO

Grevistas mudam tática, deixam garagens mas paralisam terminais de linhas

No sétimo dia de paralisações dos rodoviários, o Sinetram informou que as atividades foram suspensas em pelo menos cinco terminais de linhas na cidade


04/06/2018 às 07:13

Rodoviários mudaram a tática nesta segunda-feira (4) durante o sétimo dia de paralisação da categoria, em Manaus. Após a Justiça conceder liminar determinando que pelo menos 75% da frota dos ônibus estivesse na rua e uma multa em R$ 1 mil por hora de interrupção nos serviços, os trabalhadores deixaram as garagens, mas paralisaram terminais de linhas em bairros da cidade na manhã de hoje.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) foi registrado paralisação nos terminais de linha conjunto Augusto Montenegro, bairro da Paz, Vila Marinho, Petrópolis e Terminal 4. O órgão informou ainda que 884 veículos circulam na capital, o que representa quase 70% da frota do transporte público na capital.

No sábado (2), atendendo a um pedido do Sinetram, o juiz do trabalho Gerfran Carneiro Moreira acolheu o pedido para que o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM) não impeçam o acesso dos funcionários às empresas, tampouco a saída de veículos, e que eventuais manifestações sejam feitas a uma distância de 100 metros das entradas das garagens.

publicidade
publicidade
Adaf apreende mais de 11 toneladas de alimentos impróprios para consumo em Manaus
Abrigo Moacyr Alves realiza no próximo final de semana a 10ª Feijoada Beneficente
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.