Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
NO FERIADO DO TRABALHADOR

Grupo ‘Abraço Solidário’ promove ‘Mutirão do Bem’ na Zona Sul de Manaus

Serviços como fisioterapia, atendimento odontológico e jurídico serão disponibilizados gratuitamente para a população no bairro Santa Luiza, no dia 1º de maio



ABRA_O_SOCIAL0111.jpg (Foto: Divulgação)
26/04/2017 às 19:47

Um grande ‘mutirão do bem’ vai invadir o bairro de Santa Luzia, na zona Sul de Manaus, na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, em pleno feriado do dia do trabalhador. O público terá acesso gratuito a consultas com profissionais da área jurídica, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, dentistas, psicólogos, técnicos de enfermagem e serviços estéticos. Além disto, os moradores do bairro e das adjacências ainda vão poder assistir palestras sobre saúde do homem, gravidez na adolescência, DST e drogas. A ação social é organizada pelo grupo “Abraço Solidário”.

Criado no ano passado por universitários, professores e profissionais das mais diversas áreas, o Abraço Solidário é uma organização sem qualquer tipo de fim lucrativo ou intenções políticas. Conta apenas com a boa vontade e o trabalho voluntário de seus membros, que seguem o lema “fazer o bem, sem olhar a quem”. O grupo já promoveu ações como distribuição de brinquedos e alimentos no dia das crianças em orfanatos, feijoadas beneficentes e atendimentos de fisioterapia e odontologia em algumas comunidades carentes da capital amazonense no ano passado. 



O mutirão do Abraço Solidário acontece nas dependências da Igreja Batista Regular da Fé, localizada na rua Hannibal Porto (antiga rua Branco e Silva), nº 200, Santa Luzia. A ação começa às 8h e os atendimentos serão realizados até 14h. Moradores de qualquer bairro da cidade são bem vindos. O grupo também está aberto a novos voluntários.

*Com informações da assessoria. 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.