Domingo, 26 de Maio de 2019
CENTRO

Grupo armado com pistolas assalta loja no Centro de Manaus e leva 67 celulares

Um dos bandidos entrou e se passou por cliente fazendo perguntas sobre aparelhos celulares, segundo uma funcionária do estabelecimento que fica localizado na Avenida Eduardo Ribeiro



tim_8CF7415B-F1AB-4688-BAFF-C7031D6E100C.JPG
Foto: Antonio Lima
09/01/2019 às 15:58

Uma loja da Tim foi alvo de criminosos, na tarde desta quarta-feira (10), que armados com revólveres e pistolas roubaram 67 aparelhos e um notebook. O estabelecimento fica localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus.

De acordo com uma funcionária, de 30 anos, um dos bandidos entrou e se passou por cliente fazendo perguntas sobre aparelhos celulares. Porém em seguida anunciou o assalto e a rendeu junto com outros dois funcionários, além de uma cliente.

Ainda segundo a funcionária, dois criminosos ficaram na entrada da loja, um recolheu alguns aparelhos das vitrines e o quarto seguiu para o depósito. “Daqui do depósito levaram tudo”, disse ela. Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos e devem ajudar a polícia nas investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.