Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Grupo com 12 homens armados invade galpão da Yamaha e rouba 20 motores de popa

Crime aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (6). Quadrilha, que chegou em um caminhão e rendeu os dois seguranças no local, ainda fugiu com outros objetos



1.jpg
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) vai fazer as investigações
07/07/2015 às 11:09

Doze homens armados invadiram o galpão da indústria Yamaha, na avenida Flamboyant, Distrito Industrial, renderam dois vigilantes e roubaram 20 motores de popa, na noite desta segunda-feira (6). As informações são do Boletim de Ocorrência registrado no 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com depoimentos doa vigilantes, identificados como Alex da Silva, 31, e Paulo Gerson, 25, o bando estava dentro de um caminhão baú que havia sido roubado minutos antes. O veículo tinha como destino a empresa.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que alguns aros de motocicleta, celulares e as armas dos vigilantes também foram levados pela quadrilha. O caso foi encaminhado par a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.