Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Cotidiano, Fuga, Presídio, Compaj, Batalhão de Choque

Grupo de aproximadamente 40 presos foge de presídio no AM

Para capturar os 37 foragidos policiais da Rocam fazem buscas ao longo da estrada que dá acesso ao Compaj, além de terem montado barreiras nas imediações do presídio



1.jpg Parentes de detentos aguardam informações sobre o ocorrido do lado de fora do Compaj
02/03/2013 às 19:45

Aproximadamente 40 presos que cumprem pena no regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8, da BR-174 (Manaus – Boa Vista), fugiram na tarde deste sábado (2).

Para capturar os 37 foragidos policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazem buscas ao longo da estrada que dá acesso ao Compaj, além de terem montado barreiras nas imediações do presídio.



Homens do Batalhão de Choque se encontram dentro do Compaj fazendo a contagem de presos.  

A maneira como se deu a fuga ainda é desconhecida da polícia. Entretanto, a ação dos detentos ocorreu no momento da visita de familiares.

Fuga e Morte
No último dia 17 de fevereiro, um grupo de aproximadamente 50 presidiários tentou fugir de dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizado na Zona Leste de Manaus.

Os mesmos seriam ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), e durante a ação um deles foi morto.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.