Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
SÉRIE DE CRIMES

Grupo de traficantes executa mateiro e comete assaltos no interior do Amazonas

Polícia Militar enviou reforços ao município de Urucará para ajudar nas buscas pelo quarteto autor dos crimes



urucara-am_FAE1253C-7323-419D-8911-494E5F15364F.JPG Foto: Reprodução/Internet
23/09/2018 às 20:12

Policiais encontram o corpo do mateiro Simeão Marques da Costa, 31,na tarde deste domingo (23) em uma área de mata do município de Urucará (a 261 km de Manaus). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), quatro homens ligados ao tráfico de drogas cometeram o homicídio.

O grupo também cometeu diversos assaltos na cidade, segundo a SSP-AM. Familiares da vítima fizeram uma manifestação sem depredações em frente à delegacia de Urucará hoje.



As policias civil e Militar de Urucará estão desde a última sexta-feira (21) em operação de captura da quadrilha. Segundo informações preliminares, o quarteto também entrou em confronto com traficantes rivais na sexta-feira, quando um homem que tinha envolvimento com o tráfico acabou morrendo.

Em nota emitida nesta noite, a SSP-AM informou que o Comando Geral da Polícia Militar encaminhou reforços de São Sebastião do Uatumã (a 247 km de Manaus) para a cidade de Urucará. O objetivo é intensificar as buscas pelos quatro homens que mataram Simeão e vem cometendo outros crimes no município.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.