Publicidade
Manaus
Manaus

Grupo é preso após assumir boca de fumo na Zona Centro-Oeste de Manaus

Dois homens, uma mulher e um adolescente de 17 anos foram presos com drogas, armas e dinheiro após assumir boca da "Chiquitona" 13/10/2013 às 20:29
Show 1
O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Thiago Monteiro Manaus, Amazonas

Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido, por volta das 11h40 neste domingo (13), após assumirem a boca de fumo da “Chiquitona”, na rua Palmares, no Bairro da Paz, Zon Centro-Oeste de Manaus. O grupo era formado pelos irmãos Daniel Feitosa da Rocha, 22, Deivid Feitosa da Rocha, 21, a companheira de Daniel, Nelilene Lima da Silva, 24, e um adolescente de 17 anos. A captura foi feita por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o aspirante da Polícia Militar, Fernando Alves, o grupo foi  preso após uma denúncia anônima. No local foram encontradas 57 porções de pasta-base de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, um revólver de calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, R$ 134 em espécie.

Daniel, Deivid e Nelilene foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas. Eles serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. O jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), no Alvorada, Zona Centro-Oeste. 


Publicidade
Publicidade