Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Grupo é preso com armas dentro de táxi na Zona Leste de Manaus

Na delegacia, um dos envolvidos foi reconhecido como o homem que atirou e matou Hudson dos Santos Alfaia no dia 28 de outubro de 2011.



1.jpg Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e seis munições intactas, além de seis celulares e dinheiro.
09/04/2013 às 08:12

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido dentro um de um táxi, que pertence à Itaúba Rádio Táxi, na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 3h, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e seis munições intactas, além de seis celulares e dinheiro.

Policiais militares da Força Tática que faziam o patrulhamento de rotina próximo à Bola do produtor estranharam a atitude do grupo dentro do veículo modelo Siena, placas NOI-0040, e começaram o acompanhamento. Na rua Itaúba, no mesmo bairro, a guarnição interceptou o veículo e na abordagem pessoal, os objetos foram encontrados com o quinteto.




Thiago Lima dos Santos, 19, Rodrigo Souza Fernandes, 20, Luís Carlos Pacheco, 18, Kamile Lima dos Santos, 21, e um adolescente de 17 anos foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Na delegacia, Thiago foi reconhecido como o homem que atirou e matou Hudson dos Santos Alfaia no dia 28 de outubro de 2011.

Entenda o caso

Hudson chegou armado e correndo na casa de Thiago que estava sentado na frente do local. Ao perceber a chegado do homem, Thiago entrou na residência e atirou primeiro em Hudson, que morreu com um tiro no peito.

O homicídio estaria ligado a rixas do tráfico de drogas e Thiago chegou a ser preso na época. Câmeras de segurança de uma casa vizinha gravaram toda a ação dos envolvidos e o vídeo foi veiculado na internet.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.