Terça-feira, 23 de Julho de 2019
TRÁFICO

Grupo é preso com metanfetamina, ecstasy, LSD e maconha no Centro

Chefe do grupo afirmou à imprensa que parte do material foi "plantado" na ação policial e fez um gesto em alusão à facção Comando Vermelho



lsd_C59C02C5-7E27-456B-96CF-5D9246EB2126.JPG Foto: Winnetou Almeida
07/06/2019 às 20:16

Um dos principais suspeitos de vendas de drogas sintéticas no Amazonas foi preso na noite dessa quinta-feira (6) pela Polícia Civil. Alisson Luiz de Souza Izidoro, de 33 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (7), durante coletiva de imprensa na Delegacia Geral. Para a imprensa, o homem chegou a fazer um gesto em referência à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Segundo o delegado Marcelo Martins, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alisson foi preso dentro de um de seus imóveis em Manaus, uma loja localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro. Com ele, foram apreendido armas de fogo, R$ 10 mil em dinheiro, além de drogas e um carro modelo BMW. 

Entre as drogas, estavam 95 comprimidos de metamfetamina, 45 de ecstasy, uma cartela de LSD, 12 frascos de lança-perfume, porções de haxixe e maconha. Para a imprensa, o homem alegou que parte dos materiais apresentados teriam sido implantados.

"Eu não tenho medo de ser preso, eu temo só a Deus", disse Allison, e finalizou fazendo um gesto com a letra V, que, segundo os policiais, é indicação de referência de membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Ainda na ação policial que prendeu o suspeito, foram detidos também Anderson Gabriel Mesquita, Brena Raquel Mourão e Thiago Moraes Pendura. O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.