Publicidade
Manaus
Manaus

Grupo é preso por usar banca de churrasco para traficar drogas

A detenção foi realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que estavam em patrulhamento de rotina e receberam uma denúncia anônima informando a ocorrência 08/01/2015 às 16:05
Show 1
Ao chegar ao local, a Rocam apreendeu 148 trouxinhas de entorpecente e a quantia de R$ 100 em espécie
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido por usar uma banca de venda de churrasco para traficar drogas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (7), na rua Barão do Rio Branco, situado no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

A detenção foi realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que estavam em patrulhamento de rotina e receberam uma denúncia anônima informando a ocorrência. Ao chegar ao local, a Rocam apreendeu 148 trouxinhas de entorpecente e a quantia de R$ 100 em espécie.

Cheila da Cunha Barros, 35, Darlisson Alves do Nascimento, 21, Leonardo Ramos Medeiros, 19, Rosália Moreira da Silva, 47, foram detidos e encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.

Já o adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), situada na Zona Centro-Oeste da capital. O grupo vai responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade