Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Artefato explosivo

Grupo Marte desativa suposta bomba em mochila abandonada, na av. São Jorge

O suposto artefato explosivo estava em frente ao prédio sede da Justiça Militar da União, na av. São Jorge, Zona Oeste. O trânsito de veículos na via ficou bloqueado



uj.jpg O Grupo Marte desativou a bomba por volta de meio dia (Divulgação/Polícia Militar)
11/07/2016 às 12:36

O Grupamento de Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte) da Polícia Militar desativou, na manhã desta segunda-feira (11), em Manaus, uma nova suspeita de bomba em uma mochila encontrada abandonada na frente do prédio sede da Justiça Militar da União, na av. São Jorge, Zona Oeste da cidade.

O caso ocorreu por volta das 7h e a circulação de veículos na via ficou bloqueada durante a maior parte da manhã. Primeiramente, os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados, via telefone, onde uma pessoa informava a existência de uma mochila “estranha”, que estava abandonada no local.

Uma guarnição foi ao local e constatou que procedia a informação. O Grupo Marte também chegou e, depois de realizar todos os procedimentos de protocolo, fez o desmantelamento do suposto explosivo, por volta do meio-dia. Até a publicação da matéria, a av. São Jorge ainda estava bloqueada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.