Publicidade
Manaus
Manaus

Grupo Marte detona artefato explosivo deixado em estabelecimento por desconhecido

Uma pessoa deixou um pacote com o material suspeito dentro de uma loja, na madrugada desta segunda (16). O proprietário do local, com medo do homem voltar, levou o explosivo para outro comércio seu, e foi repreendido pela polícia 16/11/2015 às 16:51
Show 1
Após a detonação controlada, o material será analisado pela perícia da Polícia Civil do Amazonas
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um artefato explosivo de uso restrito foi detonado na tarde desta segunda-feira (16), por volta de 15h30, em frente a um restaurante localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova,  Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do capitão Mesquita Feitosa, que integra o grupo Marte, o dono do estabelecimento informou que um homem não identificado deixou esse artefato em um outro estabelecimento comercial dele, em um local não revelado, por volta de 3h da manhã. 

"Em uma atitude totalmente criminosa, o dono ficou com medo de esse homem voltar e então ele trouxe o artefato para o estabelecimento da Cidade Nova, o que é totalmente errado" informou, explicando o grande risco de explosão que existiu.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip) e será investigado. O material será analisado pela perícia.

Publicidade
Publicidade