Publicidade
Manaus
SUPOSTA 'BOMBA'

Jato de água desmantela artefato no Amazonas Shopping, em Manaus

De acordo com informações do CPE, o artefato foi produzido de forma improvisada com fogos de artifício 21/04/2017 às 17:23 - Atualizado em 21/04/2017 às 18:03
Rita Ferreira Manaus

O grupo Marte foi acionado na tarde desta sexta-feira (21), por causa de uma ameaça de bomba no Amazonas Shopping, na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações do coronel Alvaro Cavalcante,  do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o artefato foi produzido de forma improvisada com fogos de artifício.

"O objeto estava em cima de um sanitário e tinha um relógio em cima marcando 18h, porém é a perícia da Polícia Civil quem vai dizer se era explosivo, se tinha pólvora ou não", explicou o comandante.

O objeto foi desmantelado com um jato de água. O comandante explicou ainda que constatado que o objeto poderia ser desarmado, não foi necessário evacuar o local. No entanto, uma parte do estabelecimento foi isolada para não oferecer risco aos clientes do shopping.

Nota Amazonas Shopping
"O Shopping esclarece que acionou as autoridades policiais para verificação de um objeto suspeito deixado dentro um banheiro. Todos os procedimentos foram adotados adequadamente e o shopping funciona normalmente".

Publicidade
Publicidade