Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Grupo morto em troca de tiros com policiais da Rocam é identificado

Entre os sete mortos estão dois adolescentes de 17 anos de idade. O grupo estava em uma Kombi e é suspeito de integrar a facção criminosa Família do Norte (FDN) 02/02/2019 às 14:31 - Atualizado em 02/02/2019 às 15:12
Show kombi 83a46700 bf89 4d12 b074 af66cba263d4
Foto: Jander Robson
Karol Rocha Manaus (AM)

Os seis homens mortos ontem (1°) durante troca de tiros com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e mais um sétimo integrante que estava hospitalizado em estado grave e veio a óbito no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, tiveram a identificação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os mortos foram com Matheus Henrique Santos da Costa, 20, Eliton Almeida da Silva, 21, Daniel Ramos Coelho, 21, Leônidas Benício da Silva, 25, Mauricio Pereira Alfaia, 46, e os adolescentes Ítalo Ruan Lima dos Reis e Haley Joel Rodrigues Machado, ambos de 17 anos.

Confronto

Os setes elementos entraram em confronto com os policiais da Rocam na tarde de ontem, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o do comandante da Rocam, Coronel Bruno Azevedo, os homens eram suspeitos de integrar a facção criminosa Família do Norte (FDN) e iriam realizar um ataque na cidade. Ainda conforme informações do coronel, o bando estava em uma Kombi, em frente ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Publicidade
Publicidade