Sábado, 25 de Janeiro de 2020
INVESTIMENTO

Grupo Nova Era passa a administrar o Emporium Roma em Manaus

A marca Emporium Roma será mantida no período de arrendamento, cuja duração não foi informada



ROMA_14C41703-3A99-4379-B577-1C939FA0B380.JPG Foto: Divulgação
20/09/2018 às 16:52

O Grupo Nova Era – dono da rede Nova Era e do Patio Gourmet – assinou um contrato de arrendamento com o Grupo SB, tornando-se o novo controlador do Emporium Roma, empresa do varejo de alimentos do Grupo SB.  Em comunicado, a diretoria do Grupo SB informa que a decisão foi tomada “após uma avaliação criteriosa, possibilitando-nos alçar novos voos frente aos demais negócios do Grupo SB”.

A partir do negócio, o Grupo SB pretende focar esforços no seu principal ramo de negócios, o atacado e varejo de medicamentos, dando início a um processo de expansão dos negócios nesses segmentos na região Norte.  



A marca Emporium Roma será mantida no período de arrendamento, cuja duração não foi informada. “Finalizamos com nossos sinceros e profundos agradecimentos aos fornecedores/parceiros que construíram conosco este grande projeto, oferecendo aos nossos clientes, um apurado conceito de bom gosto e bem estar, produtos variados, exclusivos e com a qualidade que Manaus já conhece”, finaliza a nota do Grupo SB.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.